O DIA QUE MUDOU A HISTÓRIA DO MUNDO, DOS CÉUS , DA TERRA, DA MORTE E DO INFERNO !

Para a honra e glória de nosso Deus amado, todo poderoso , criador dos céus e da terra hoje é dia de grande alegria e memorial, não só nos céus onde sua criação incluindo anjos, arcanjos, querubins mas escolhidos, astros, luzeiros do céus celebram com grande alegria o dia que estava e foi preparado para a derrota de satanás, não só na terra mas como no próprio inferno, afinal o próprio Jesus foi até o inferno buscar o poderio sobre todos os seus inimigos, incluindo tomar as chaves do inferno e da morte, não restando absolutamente mais nada nem nos céus e nem na terra para o reino de satanas, nem um pedacinho de metro quadrado. O que sobrou para ele tentar destruir foram homens cauterizados de mente e de coração, crentes de que doutrinas ridículas e absurdas poderiam tomar o lugar de Cristo no coração do homem, desviando do verdadeiro proposito do homem que é a salvação da alma !

O dia da vitória de Jesus, veio como uma bomba nas estratégias sórdidas e sem nenhum tipo de sentimento do REBELDE, a serpente, o inimigo das nossas almas, senão o ódio, primeiro a Deus, pois alguém que sendo criatura quer ser maior que o próprio Deus, o seu próprio criador, o que esperar então de suas outras criaturas, algum tipo de compaixão de sátanas, nenhuma e ainda assim, loucos travestidos de intelectuais, poetas, escritores, magos e doutos, travestidos de cientistas, astrônomos, físicos, políticos, travestidos de empresários, ganhadores de prêmios baratos de TV, de institutos e tantos outros se alinham a este ser que já destruído, pobre, cego e nu se torna a fonte de inspiração e de anseio para que o lucro das suas ações sejam reverenciados por homens. Sim homens que foram criados para serem adoradores de Deus e do seu Cristo o Messias, se tornam adoradores de satanás, porque suas vaidades e orgulho próprio não lhe autorizam a aceitar que existe um Deus e o seu eleito e para eles “ somente “ toda a adoração. São cegos para entender os livros sagrados, são cegos para entender que a 6500 anos atrás, o próprio Enoch já previa este dia, sem contar Moises, Jacó, David, salomão, Oseias, Joel, Isaias, Jeremias, Zacarias e tantos outros.

Será que é tão difícil entender, que quem controla as coisas passadas, as presentes e as futuras e ousa “ mandar escrever com tantos detalhes “ tudo o que se daria no futuro em mais de 73 livros com profecias tão perfeitas como os salmos 01, 22, 69, 45 e tantas outras e faz com que estes livros passem de geração em geração sem alteração nenhuma chegando até nosso tempo só pode ser Deus ! Mas têm gente que acha que o mundo veio de uma explosão chamada big-bang que através da explosão de uma partícula, você e eu fomos criados, que o sol foi criados, que as leis da gravidade, do ar, das estrelas, da vida foi criado, para estes eu digo o seguinte; Pegue um baralho com SOMENTE 52 CARTAS ( QUE POR ACASO AGUÊM TEVE QUE CRIAR, SE EU NÃO ME ENGANO O BARALHO NÃO FOI CRIADO POR UMA EXPLOSÃO ) E JOGUE PARA CIMA E VEJA SE ELE VAI CAIR NA MAIS PERFEITA ORDEM, TODAS AS CARTAS NUMERADAS EM SEQUÊNCIA E POR NIPE. Se alguém conseguir fazer isto por favor filme que eu voou passar a considerar a hipótese do tal do big bang. Tem gente que acha que veio do macaco, outros agora acreditam no tal do Design Inteligente ( a nova teoria incluída no currículo escolar norte americano diz que a nós viemos de Ets ) . Meu irmão onde estamos ????/ Que mundo é este ? Que satanás gosta de inventar suas mentiras tudo bem, afinal quando sabe-se que você está condenado e não têm perdão não lhe resta mais nada ……..porque ele sabe que perdeu a salvação !!!

Como disse Jesus, ele veio para roubar, matar e destruir, por isto ele faz o que lhe cabe, mas os humanos acreditarem e seguirem a este ser, não existe nem adjetivos para designar tal fato. Vou dar um exemplo tosco da ignorância de muitos, o nome ozires que foi transformado em deus egípcio, nada mais é do que um dos dois nomes que o o próprio Deus deu para o sol. Assim como você chama José, eu Henrique o sol tem dois nomes, oz-iâres e Tomâs só que os egípcios fizeram de um nome, uma abominação seguida por povos, seitas inclusive a cabala( magia negra judaica), e a própria maçonaria que utilizam destes e o veneram como deus. E ai aparece um que se diz satanista o crowley, pega um dos nomes do sol introduz na maçonaria e diz que esta divindade apareceu para ele numa pirâmide e como sequência disto, temos magico de OZ, Ozzy Osbourne, e um monte de seguidores desta mentira que chega a ser infantil. Mas como sabemos, não existe nenhuma entidade chamada OZ que apareceu, mas sim através da idolatria no coração satanás pode agir na vida das pessoas através da mentira e do culto falso. Assim como esta, darei um exemplo, os maçons adotam como o maior lugar de honra onde senta o grão mestre (maior cargo) na maçonaria o trono de Salomão, mas se Salomão que era filho de David, se desviou adotando outros deuses por causa das mulheres, e o próprio Jesus diz que ele era maior do que Salomão, não seria lógico então se a maçonaria realmente quisesse seguir a Deus deveria colocar o trono de Cristo, mas o grande problema desta parte, é que se a maçonaria adotasse o Trono de Cristo, é obvio que ninguém ia poder lá sentar porque ninguém fez o que Jesus fez, ninguém foi perfeito como Jesus, ninguém teve 73 livros escritos prevendo seu nascimento, ninguém foi o eleito de Deus, ninguém derrotou a satanás como Jesus, ninguém deixou de pecar inclusive o próprio Salomão como Jesus não pecou e ninguém ressuscitou da morte como Jesus ressuscitou, portanto se ninguém fez o que Jesus fez e não é capaz de tal, ninguém poderia sentar no trono de Cristo, portanto os homens que gostam de sentar em tronos não poderiam ser reverenciados como mestres e tal, deve ser por isto que o modelo adotado de alto grau na maçonaria é o trono de Salomão e não o de Cristo. O trono estaria vazio, porque duvido eu alguém ousaria sentar-se ao trono de Cristo e é justamente o que satanás quer através da besta e do falso profeta e através de mentiras que levam o homem a desviar-se de Cristo. Assim nenhum homem poderia ser chamado de mestre ou grão Mestre, interessante que Jesus falou; A ninguém sobre a face da terra chamarás de Pai, pois um só é vosso pai que é Deus que está nos céus, a ninguém sobre a face da terra chamarás de Mestre porque um só é o vosso MESTRE QUE É O CRISTO, sendo assim, se todos os maçons obedecessem a Cristo provavelmente não haveria maçonaria. Portanto é de se estranhar de que esta procura e diz que busca a vontade de Deus não adotar Jesus Cristo como seu modelo de perfeição e sim um homem como salomão, que apesar de ter recebido toda a sabedoria de Deus se desviou provando que ele mesmo não era digno de ter um trono e nem ser modelo para ninguém. Mas insistindo um pouco mais neste assunto, falo com conhecimento de causa principalmente por ter sido iniciado na maçonaria ( não por minha vontade ) aos 7 anos de idade e pude ter um Pai (cristão ) que era grão mestre da maçonaria Grau 33° conforme o rito escocês antigo e que achava que a maçonaria também era algo bom. Graças a Deus e a Jesus ele renunciou a maçonaria antes de morrer, podendo ser levado aos braços do bom Jesus que o recebeu no céu.

Todo aquele que tenta tirar a glória de Cristo, sabemos quem é, portanto se em uma instituição filosófica que adota Salomão como modelo, aceita divindades egipcias como deuses, tem o apelido de bode ( seus membros ) e muito mais…….podemos imaginar as forças espirituais que estão agindo por trás destas. É claro que existem grandes homens que acham verdadeiramente que estão servindo a Deus através desta entidade, mas através na verdade do engano. Jesus disse eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vêm ao Pai senão por mim ! Jesus disse, conheceis a verdade e a verdade vos libertará ! Ainda é tempo enquanto resta suspiro de vida, todos estes homens com humildade falo, deveriam comparar os ensinamentos de Cristo e as praticas, rituais e modelos adotados pela maçonaria e poderiam ver claramente a verdade. Todos neste dia são amados de Cristo, pois ainda há tempo de se arrepender e se entregar a Cristo como seu único Senhor e Salvador das suas vidas, pois lembremo-nos que realmente só existe um só Deus, mas a salvação veio pelo filho de Deus , a saber Jesus Cristo, aquele a quem é o único que o próprio Deus permite que seja adorado ! Glória a Deus e a Jesus Cristo neste dia da vitória. Quero dizer que absolutamente não tenho nada contra os maçons mas contra satanás que usa de diversos meios para enganar os eleitos de Deus e não tenho duvida eu que muitos destes ilustres e importantes homens que participam da maçonaria, que detém poder e riqueza e influenciam governos e povos colocassem tudo o que têm na mão a disposição de Jesus Cristo e o seu evangelho, veríamos um mundo transformado e não um mundo oculto. Muitos destes homens são não tenho duvida ( pré escolhidos do Senhor Jesus ) que o inimigo se antecipa para tentar tirar e desviar se possível os próprios eleitos do caminho da verdade e da justiça que se chama Jesus cristo de Nazaré !

Mas Graças a Deus, neste dia, nesta sexta-feira Jesus Cristo O filho de Deus, o poderoso de Jacó, o Alpha, O Omêga , o começo e o Fim se entregou na cruz por nós para cumprir a santa profecia e dar a nós antes cauterizados, o direito da salvação. Mas o grande sacrífico após a carne, foi primeiro ir ao paraíso de Deus e estando lá, teve que de novo abandonar o paraíso de Deus, confiando em seu Pai, para ir atrás das chaves da morte e das chaves do inferno onde não havia presença de Deus e Jesus tendo confiado poderosamente no seu Deus, e por nenhum segundo deixou de ter a fé em saber que seu Pai o resgataria de lá. Por isto o salmo, diz ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum, pois sua vara e seu cajado me consolam ! Jesus hoje morreu, mas 3 dias depois triunfante voltou primeiro para mostrar que ele é O FILHO DE DEUS, e para aqueles que não acreditaram vão ter que ver e reverenciá-lo quando ele caminhando sobre as nuvens do céu com poder e grande Glória reunirá os seus eleitos para a eternidade. Primeiro com seu reinado de 1000 anos sobre a terra, e depois o novo céu e a nova terra com o tabernáculo de Deus e de Jesus junto com os homens e a morte jã não existirá, nem pranto , nem dor , nem ídolos……e aqueles que não forem encontrados no livro da vida, estarão no lago do fogo e de enxofre onde tanto a morte e o inferno serão lançados e satánas, a besta e o falso profeta junto com seus adoradores e aqueles que negaram a Cristo e estarão queimando pela eternidade ! Termino meu texto com o texto de Apocalipse que o próprio Jesus Cristo cita :

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

Feliz Pascoa e feliz ressuscitação no domingo, alegre-se no Senhor !

JESUS CRISTO, O SENHOR É DIGNO DE TODA A ORAÇÃO, ADORAÇÃO, GRAÇA, CONHECIMENTO, RIQUEZA, PODER, AUTORIDADE SOBRE CÉUS E TERRA !

Henrique Sucasas

About these ads

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “O DIA QUE MUDOU A HISTÓRIA DO MUNDO, DOS CÉUS , DA TERRA, DA MORTE E DO INFERNO !

  1. Parabéns pelo texto excelente. De fato, se todos seguissem o verdadeiro caminho que é Cristo este mundo seria outro. Mas seguir a Cristo é uma escolha e não uma imposição, o próprio Jesus vivenciou isso enquanto estava na terra, nem todos Lhe seguiram, a decisão é pessoal.

    Deus te abençoe sempre!

  2. Wesley Faria

    A paz do Senhor Henrique,
    Parabéns pela visão encantadora que vc sempre tem meu irmão em Cristo Sucasas, seria tão bom se todos percebessem que Jesus veio para quebrar paradigmas, para trazer a tona o que de melhor há em todos nós.

    Enquanto isso vamos fazendo nossa parte.
    Que o Deus todo poderoso ilumine seus caminhos e onde você colocar a sola de seus pés tenha sucesso, que sua família seja preenchida com a força e a alegria dessa data tão especial, que seus planos se concretizem e que vc receba em dobro todo o bem que faz com seu blog.

    Deus lhe abençôe!
    Wesley Faria

  3. Michele Rolim

    Olá Henrique,

    sempre acompanho seus textos, pois de fato creio que você os faz inspirado pelo Espírito Santo, e que alegria saber que ainda existem homens que não deixaram a saúde espiritual ser comprometida por este mundo nojento e tão corrompido, pois é isso que procuro fazer dia após dia nesta caminhada tão árdua, mas que vale tanto a pena, pela nossa Salvação. Este texto está realmente maravilhoso e que bom seria que as pessoas quisessem retirar de si próprias as escamas dos olhos que as impedem de enxergar o óbvio: que Jesus Cristo é o Senhor…
    Que Deus o continue abençoando e até breve.
    Michele Rolim

  4. Muito bom seu texto, se todos pensassem assim, seria muito diferente… Infelizmente falta este entendimento para muitos..

    E como vc está, amigo?

    Deus te abençoe

    Jacklen

  5. Hoje relendo o seu texto com mais calma , vejo o quanto o Senhor Jesus lhe usa para despertar aqueles que ainda adormecem com tantas mentirosas, tantas doutrinas do oba oba, do evangelho facil, da maçonaria infiltrada no meio evangélico, de líderes maçons ( servindo a 2 senhores), de um grande líder estar construindo o “templo de Salomão” e achando que isso agrada a Deus, onde sabemos qual foi o fim de Salomão.

    Mas, muitos ingressam na maçonaria na ilusão da “prosperidade falsa” achando que ali é um mero clube inocente, mas uma verdadeira armadilha do diabo.

    Já pesquisei no Google, youtube sobre a maçonaria e lá se tem rituais horriveis, adoram a um bode, vestem roupas estranhas; coisa totalmente diabólica.

    O que mais me deixou impressionada é que algumas igrejas praticam colocar no altar a ” arca da aliança” e nas lojas maçonicas se vende replicas da arca da aliança. O que tambem me impressionou é que eles ceiam invocando o diabo. A maçonaria trabalha muito com simbologias.

    Pelo que eu li através do Google e assisti no Youtube ( canal verdade oculta) é que a maçonaria começou desde os tempos de Ninrode e Semirames.

    Que o Senhor Jesus venha libertar essas pessoas desta enganação .

    Henrique, Deus te abençoe e continue sendo um instrumento precioso para Deus.

    Bjs

  6. Arlene

    Oiii Henrique…mto bom os textos..verdadeiros e com mta essência!! Gostaria de ter conversado mais com vc qdo estive no seu aniver nesse ano, em todo caso..um grande abraço e Deus continue te abençoando!!
    Arlene

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s